publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Supernatural Insanity-Download [PC]


Olá a todos estou aki para anunciar o Download Supernatural Insanity para [PC] veja as imagens ao Vídeo abaixo 





Baixar Game:[Link Ainda N Liberado] 
Download Fotos Do Projeto:

Espero que muitos saibam mas o brasileiro Adilio Mit está desenvolvendo o jogo Supernatural Insanity
que antes o nome “Supernatural – The Winchester Chronicles”, Ele está fazendo tudo sozinho e em seu tempo livre já que ele é o dono da “Opera Pixel”, uma empresa independente de jogos e animações 3D brasileira.
Mesmo não tendo data de lançamento a ''Opera Pixel'' disse que o jogo será gratuito e também um DEMO do jogo será visto em breve.
Mas o jogo sairá para quais plataformas? O jogo será disponibilizado por enquanto somente para PC.
Quais os requisitos mínimos?
Seriam mais ou menos assim:
Processador: Pentium IV 1.6 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 256 MB (ou 552-)
Memória de vídeo: 128mb (dependendo 64mb roda)
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows XP, Windows 7
Espaço: 3.6 GB livres em disco 
Será gratis para baixar? Sim!
Data para lançamento: Ainda não possui! Pois está em desenvolvimento por uma unica pessoa e como disse em seu tempo livre.

Então Estamos com mais noticias do Projeto que eu Junior Lima Dono Do Reator Download Estou Disponibilizando para os fãs ir Se Preparando Pois a Demo Está proxima e nós Da Reator Downloads Encaremos o Desafio de tar acompanhando todos processo desse belíssimo jogo Até a Proxima noticia!!!

Novidades!!!!!!


Nova Imagem Do Game 






Tags: (Supernatural Insanity Sobrenatural reator download dean sam game sobrenatural, SPN Insanity, supernatural game 2013, adilio mit, reatordownload )


Deixe Seu Comentário:
44 comentários
Categorias:

44 comentários:

JuNioR LimA disse...

Deixe Seu Comentarios Jogo Quase pronto Reator tára postando par vcs jogar!!!

Ruan Ramos disse...

Tem alguma Data Prevista pro Lançamento???

JuNioR LimA disse...

Olha Ruan Pelo Oque eu Falei Com o Adilio Mit e vi os artigos dele terá o lançamento até o final deste ano quando Liberar Estarei Postando Link Aki no Reator Este Site Será 1 dos Primeiros a Postar Link

JuNioR LimA disse...

Fiquem Ligados Aki Alem do Supernatural Insanity Tarei postando alguns Rpg lançamentos aki do supernatural Poste Sua Duvida em Nossas Postagens!

fernando disse...

tem como vc me dizer a data de lançamento

JuNioR LimA disse...

Se Eu Soubesse em exato eu teria postado mais Estou na Na espera Assim que sair tarei postando no reator pois temos os melhores links

Unknown disse...

Ola reator Eu lembro que desde 2010 esse jogo estava em preparo não reclamo do tempo claro mas queria saber se o adilio Mit continua trabalhando no projeto porque nunca mais tive noticias.
Obrigado

JuNioR LimA disse...

Olha Eu sei Que ele Tá em um Periodo Bem Lento Do jogo pois requer muita atenção mas concordo que deveria ter pelo menos uma demo para nós aki mas ainda em Andamento mas garanto que seremos o primeiro Site A Postar Fiquem Ligados no reator!

Anônimo disse...

Desenvolver um game 3d é um processo muito demorado pra um cara fazer sozinho,pra ter acabado antes, ele teria de pagar uma equipe.

Allysson disse...

Tem falado com ele ainda Reator? tem novas noticias? porque eu vi em outros sites que ele cancelou o projeto, é verdade?

JuNioR LimA disse...

Não ele n cancelo Minhas informações forão atualizadas nesta postagem!!!

Veja a postagem denovo que postei informações tipo requisitos e talz

Se ele cancelar postaremos o fim do projeto aki Reator!!!

Anônimo disse...

To esperando muito este jogo e queria perguntar a vcs q falaram com o Adilio Mit, se o game ja esta em fase de termino, e será mesmo q vai lançar esse ano pelo menos uma demo? vcs tem confirmado isso?

JuNioR LimA disse...

Olha como eu Falei ele tá sozinho no projeto mas acho que logo logo sai a demo e nós taremos em primeiro a postar o download!!!

Fiquem ligados :D

Anônimo disse...

fala pra ele postar mais fotos por favor

Anônimo disse...

O Adilio Mit poderia fazer um tipo de um trailer do jogo, não seria uma boa?

JuNioR LimA disse...

Seria mas Se Eu fosse ele já tinha feito mas que nem Disse O Reator Tá Fazendo sua parte Agora resto é com ele né

JuNioR LimA disse...

Tenho poco acesso ao Adilio mas oque eu consigo eu trago aki fiquem ligado

Anônimo disse...

Então vai ficar para o inicio do ano que vem? :P

JuNioR LimA disse...

Olha Se fosse eu Que Tivesse criando Poderia afirmar alguma coisa mas Aki no Reator Somente Estamos Acompanhando o Projeto Assim Que sair nosso Site Tará Disponibilizando o link!!
Até Mais Fiquem Ligados

Anônimo disse...

Sera que vai ser online?

Anônimo disse...

Alguem tem pelo menos ideia de quando o jogo pode sair ?

JuNioR LimA disse...

Olha Não vai Ser Online Daki uns Dia Tarei Postando Coisa Nova Para quem Quiser Informações mais Rapidas Adicionem ai reatordownload@hotmail.com Flwwss

Jhonathan disse...

Alguma novidade sobra a data de lançamento?

Anônimo disse...

Quando vai lançar ?

Anônimo disse...

Olá,Estou aqui para lhe fazer uma seguinte pergunta,até agora foi comentado sobre o jogo,como vai ser,e tal,só que nao esta nada relacionado,nao foi falado a respeito do segundo personagem,que no caso seria supostamente o irmão de dean winchester,sammy onde é que fica ele nesta história,porque uma forma ou de outra,ele faz parte de todo repertório....Ele estará no jogo?
Qualquer coisa,só mandar uma resposta para meu e-mail que é,peterson_418@hotmail.com..
Desde já obrigado...

meus jogos preferidos disse...

Esse jogo vai sair mais nao, ja tem quase 1 ano que falaram que ia sair e nada ate agora...

JuNioR LimA disse...

A respeito Dos Personagem vcs poderão Escolher para jogar Com Dean ou Sam Segundo Adilio

Olha n posso fazer nada Porque como disse na postagem a Cima n so Eu que To criando o game mas Sim o Adilio Mit

Porisso estou Criando Supernatural Edição Especial Que Terá Episodeos e etc veja http://reatordownload.blogspot.com.br/2013/02/supernatural-edicao-especial-pc-game.html

JuNioR LimA disse...

Ao mesmo tempo que to criando game Rpg tarei Acompanhando noticias do Game E postando aki a Equipe reator Agradece Sua paciencia

Anônimo disse...

Você tem msn,se tiver passa ai,para conversarmos a respeito do jogo,só fico pensando uma coisa,nenhuma empresa especializada,se prontificou,a princípio á te ajudar nesse projeto,para desenvolver o jogo,olhei as fotos do jogo,e quero que saiba que esta de parabéns,o jogo esta muito bom.A pesar de que,poderia ficar muito melhor do que ja esta,se vc tivesse ajuda para desenvolver esse projeto...

Unknown disse...

quando sair esse jogo sera que ele roda aki meus requisitos:amd sempron (TM) processor 2800+ 1.60 ghz 1,00gb de ram extenção de endereço fisico mb 128 roda? ou nao roda? respostas me add no msn quem quer aemsn:maikondouglas20111@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguma novidade sobre a data de lançamento ?

JuNioR LimA disse...

Pessoal Add aeh msn: Reatordownload@hotmail.com

ahhh e também já mandei a mensagem ao adilio agora falta ele responder mas ainda sem noticias mas acho que logo logo sai a versão game pc [demo]

Unknown disse...

ae junior me add ae eu mandei convite pra manter o contato e saber as novidades sobre o jogo e talz eu to doido pra baixar e ver se roda o jogo eu vi pela cara do jogo e deve ser bom.

Anônimo disse...

Putz kd o game ???

Anônimo disse...

Veio kd o jogo ?

Anônimo disse...

alguma informação sobre o lançamento do jogo ?

JuNioR LimA disse...

Confesso Que Tou correndo Atraz de mais informações mas Ainda N Consegui resultados Suficientes mas Fiquem Tranquilos De uma hora para outra sai Sobrenatural Insanity

JuNioR LimA disse...

Enquanto iSto Curtam meu Blog De Downloads Fiquem a Vontade Se Algum Link tiver errado posta na Postagem!!!

Bia Cunha disse...

ja?? eu quero o jogo.!!

Danilo Moura disse...

Eae galera, ainda em andamento? Falta muito? To ansioso de mais kkk

JuNioR LimA disse...

em Outubro Adilio vai trazer novidades pessoal!!!

Olha na Postagem a Imagem de ele falando!!!

Unknown disse...

junior eu gostaria de saber se os requisitos que vc coloco são minimos ou recomendados pq antes era uma pentium 4 e agr mudo e uma pentium 3 e acho que não vai rodar ent eu preciso saber disso obrigado abraços pra ti e para o adilio mit vlw

JuNioR LimA disse...

è para pentium 4 olha na postagem tá escrito IV, e tbm estes requisitos é o desejado(Minimo) para rodar o game!!

Obg esperamos noticias do Adilio tomara que lance ainda para este ano

Unknown disse...

aguardo anciosamente u.u

Postar um comentário

Tradutor