publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Naruto Inner Power







Downloads
Precisa dos 2 aquivos para o funcionamento do jogo Baixe e Se divirta o Cadastro é dentro do jogo!

Arquivo Necessita ser instalado para rodar jogo



Deixe Seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

slender v9.4



Jogo de Suspense Criado para dar Grandes Sustos em Quem Joga E A Equipe Reator está disponibilizando o Download deste Grande Jogo Aproveite!!


Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Call of Duty: Modern Warfare 3

Fim de semana à base de tiros: jogue gratuitamente o multiplayer de um dos melhores FPSs.




Call of Duty
  é uma das franquias de guerra mais famosas do mundo dos games. Repleta de explosões, tiroteios e ação, a série desenvolvida pela Infinity Ward , e publicada pela Blizzard , reproduz batalhas acontecidas ao redor do mundo.
O seu mais recente título é o Call of Duty: Modern Warfare 3, no qual mais um conflito contemporâneo é retratado com muita qualidade. Com gráficos exuberantes, ação do começo ao fim e muitas mortes, o game bateu recordes de vendas e entrou de cabeça na disputa pelo posto de melhor franquia de tiro em primeira pessoa com o seu rival de peso, o Battlefield 3 .
Se você é aficionado por jogos de FPS e adora a série Call of Duty, provavelmente cairá para trás ao saber que o modo multiplayer de Modern Warfare 3 estará disponível gratuitamente neste final de semana.

Como baixar o jogo


Para jogar Call of Duty: Modern Warfare 3 você precisa ter o Steam instalado no seu computador, bem como uma conta ativa nesse serviço. Caso você ainda não possua uma, clique aqui para descobrir como proceder.
Ao pressionar o botão “Clique para Baixar”, você é redirecionado para a página do game no Steam. Nela, existe um tópico chamado “Fim de Semana Gratuito”. Clique no banner (vide imagem abaixo) para iniciar o download.

Tiros para todos os lados


A narrativa da terceira edição de Modern Warfare acontece logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Além disso, a Rússia ampliou seus ataques a países europeus (Inglaterra, França e Alemanha), africanos, asiáticos e do Oriente Médio. Em suma, o caos está tomando o planeta.
Na versão completa, o jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York e acabando em Dubai. No início do game, são apresentadas algumas explicações sobre o enredo, amarrando as pontas deixadas soltas nos jogos anteriores.








Conteúdo Do Site:  www.baixaki.com.br

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Tradutor