publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Empires Dawn of the Modern World



Empires:. Dawn of the Modern World é   jogo de computador de  estratégia em tempo real  desenvolvida pela Stainless Steel Studios e lançado em 21 de outubro de 2003 Considerada uma sequela não-oficial para Empire Earth , o jogo requer que os jogadores. arrecadar recursos para construir um império, treinar unidades militares, e conquistar civilizações opostas.

Baseado em uma versão ligeiramente comprimido da história mundial, Empires abrange cinco eras, desde a Idade Média à II Guerra Mundial  O jogo apresenta nove civilizações:. Inglaterra, os francos, Coréia e China são reproduzidos a partir da Idade Média para o Imperial. Idade: os Estados Unidos, Rússia, Alemanha, França e Reino Unido são jogáveis ​​na Primeira Guerra Mundial e as idades da Segunda Guerra Mundial. O jogo atraiu reação crítica positiva.

Um jogo de estratégia em tempo real, Empires exige que os jogadores exércitos de comando e adversários de combate a partir de uma perspectiva 3D completo para conseguir a vitória. Fim partidas, quando todos, mas um jogador se demitiram ou foram derrotados,.. A pé ​​último jogador é premiado com a vitória .Para ganhar, os jogadores devem desenvolver e micromanage exércitos equilibradas e organizada . O jogo apresenta unidades de terra, mar e ar. , cuja disponibilidades dependem da era seleccionado. Estas unidades têm pontos fortes e fracos em um formato semelhante ao Pedra, Papel, Tesoura, cada tipo de unidade afeta outras unidades de forma diferente . Cada unidade representa um soldado ou a máquina, cuja velocidade eo intervalo dependem do seu tipo e da civilização.. Uma unidade pode ser encomendado para explorar, guarda, agir defensivamente, ou agir de forma agressiva. Recursos de alimentos, madeira, ouro e pedra são necessários em diferentes combinações para construir estruturas e exércitos. Ao longo do jogo, os cidadãos se reúnem recursos e depositá-los em estruturas centro da cidade.

Data de lançamento : 21/10/2003
Gênero : Estratégia em tempo real/Histórico
Tamanho : 958 Mb

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 550 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 550 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0
Sistemas Operacionas: Windows 98/2000/ME/XP
Espaço: 900 MB livres em disco



Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor